Tentativa de golpe está sendo feita através de ligação telefônica

Atenção comerciante. Há uma nova tentativa de golpe acontecendo em Ponta Grossa através de ligação telefônica, onde ligam para a empresa, pedem para falar com o financeiro e informam que está acontecendo um assalto e estão dentro da empresa, pedindo que o responsável faça uma transferência de valor para deixarem o estabelecimento.

Na abordagem, eles fazem a descrição da loja, dando a entender que realmente estão no estabelecimento. Porém, conforme informações das autoridades policiais, é certo que estão pegando imagens da internet para poderem estar munidos de informações e assim tornar a tentativa de golpe real.

Orientamos a todos que fiquem alertas e desconfiem de tudo. Sempre de olho nas câmeras de segurança.