top of page

Sindilojas promove palestra para lojistas potencializarem suas vendas

Atividade mostra como os vídeos curtos são essenciais para os negócios e como eles se tornam ferramentas para vender mais


fotos de Elifas de camisa branca e fundo preto
Palestrante é especialista em vídeos curtos

Na sexta-feira (4), o Sindilojas Ponta Grossa e Região, em parceria com o Shopping Palladium Ponta Grossa, realiza a palestra “Reels, Shorts & Tiktok: O impacto dos vídeos no teu negócio” com Elifas de Vargas, palestrante internacional.


Marcada para às 10h em uma das salas do cinema do shopping, a palestra vai mostrar como utilizar as redes sociais para aumento de vendas, como explica Elifas:

“Temos nesta reta final de ano um mar de oportunidades. Um belo exemplo disso é a Copa do Mundo que será iniciada na semana do Black Friday. Aos lojistas, a ideia é provocar na construção de estratégias, com amplo foco no digital, para ter uma assertividade ainda maior”.

Segundo Elifas, vivemos um momento em que as ferramentas precisam ser usadas, entendendo o comportamento do cliente no mundo digital e construindo atrativos para fazer a diferença.


E a escolha do tema da palestra tem relação ao atual período em que as palavras Reels, Shorts e TikTok estão na boca do povo: “De que forma podemos entender destas ferramentas e aproveitá-las da melhor forma possível? Temos todos, através do smartphone, a oportunidade de estar a um clique do cliente”.


Ele ressalta que construir esta relação, aprimorar a entrega e ainda descobrir quais aplicativos são facilitadoras do dia a dia do lojista são alguns pontos importantes para serem abordarmos na palestra.


José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, convida todos os lojistas a estarem na palestra.

“Esse é o momento de ouvirmos de um especialista dicas de como usar o marketing digital a nosso favor para vender mais e mais”.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo site www.sindilojaspg.com.br. Para associados é gratuita. Para empresários não associados é R$49,90.


Quem é Elifas de Vargas

Elifas de Vargas é formado em Marketing com especialização em Quality Service pela Disney Institute na Flórida (EUA), é o criador da metodologia FastVideos, produção rápida e versátil de vídeos para web, utilizando apenas o smartphone.


Em 2006, fundou a primeira webtv privada do Rio Grande do Sul dentro da incubadora tecnológica da Univates.


Possui ampla experiência em comunicação e é Terapeuta Comportamental pela Escola de Executivos e Negócios Instituto Albuquerque, certificada pela Fundação Napoleon Hill.


Além disso, é empresário, cofundador da agência de marketing Kreativ desde 2010, com sede em Lajeado (RS) e filiais em Porto Alegre e na capital do Rio de Janeiro.


Serviço

Palestra “Reels, Shorts & Tiktok: O impacto dos vídeos no teu negócio”

Data: 4 de novembro às 10h

Local: Shopping Palladium Ponta Grossa

Valor: gratuito para associados e R$49,90 para não associados

Realização: Sindilojas Ponta Grossa e Região

Apoio: Shopping Palladium Ponta Grossa


bottom of page