Sindilojas e Myrp lançam sistema emissor de documentos fiscais e gestão empresarial

Produto é uma das novidades aos associados

O Sindilojas Ponta Grossa e Região está sempre ofertando novos produtos e serviços aos associados e uma das novidades aos lojistas é o Myrp, um sistema emissor de documentos fiscais e gestão empresarial.

Jonathan Filippe Wahldrich, executivo de parcerias da empresa, comenta: o sistema traz inúmeras possibilidades, como:

“(...) que você obtenha o controle completo e uma visão ampla sobre as entradas e saídas da sua empresa. Uma solução de frente de caixa perfeita para varejo, com um custo-benefício interessante”.

E, mais uma vez, os associados Sindilojas saem na frente.

“As expectativas com a parceria Sindilojas é expandir nossa participação na região de Ponta Grossa e levar uma solução de ERP para os associados, auxiliando com o desenvolvimento e crescimento das empresas de varejo da região, ofertando nosso sistema de ERP de frente de caixa e gestão empresarial”.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, comemora a parceria.

“Somos a casa do lojista, portanto, buscamos sempre as melhores soluções para nossos associados, pois sabemos que isso gera ganhos a todos o que torna o comércio forte e uma referência estadual”.

Quem se interessar pelo produto pode entrar em contato direto com o comercial do Sindilojas pelo número (42) 99107-4109.