Sindilojas chama empresários para colaborarem na Convenção Coletiva de Trabalho

Assembleia vai discutir propostas, incluindo aumento salarial e atendimento em feriados

No dia 15 de maio às 19 horas, o Sindilojas Ponta Grossa realiza assembleia ordinária para debater com empresários do comércio a Convenção Coletiva de Trabalho 2023 e 2024.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindicato, pontua que a presença dos gestores do varejo é essencial.

“Como entidade representativa dessas empresas, acreditamos ser importante ouvir as demandas, discutir mudanças e feriados que são importantes para o nosso comércio abrir”.

A Convenção Coletiva de Trabalho é um documento que traz orientações às empresas sobre a jornada de trabalho, salário base, horas extras, atendimento em feriados e no fim de ano.