Princesa dos Campos associa-se ao Sindilojas Ponta Grossa e Região

Empresa ponta-grossense agora tem acesso aos mais de 10 serviços da entidade

Princesa dos Campos é uma das principais do segmento de transporte e encomendas | Foto divulgação

A Princesa dos Campos é a mais nova associada do Sindilojas Ponta Grossa e Região. A empresa ponta-grossense nasceu em 1934 sendo hoje referência no transporte de pessoas e encomendas no Brasil.

Segundo o gerente-geral de passagens, Arceni Novais, a associação ao Sindilojas tem o foco de apresentar aos empresários e funcionários ligados ao sindicato os serviços da Princesa dos Campos. “Com estes serviços, garantimos maior agilidade e menor custo no envio de encomendas”.

A Princesa dos Campos já participou de ações promocionais do Sindilojas, como o Natal Super Premiado e agora, com a associação, tem acesso a todos os serviços da entidade.

Neste ano, mais uma vez, a empresa de transporte de pessoas e encomendas, está confirmada na Campanha Natal Premiado.

“No nosso caso, incentivamos nesse período que os clientes façam as comprar das passagens de ida e volta, aumentando as chances de premiação com maior número de cupons para concorrer aos sorteios”.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, comemora a associação.

“A Princesa dos Campos é uma importante empresa e tê-la conosco é um marco, pois mostra que estamos consolidando nosso trabalho em sermos referência para o prestador de serviço e aos comerciantes”.

Com a entrada da Princesa dos Campos, a entidade já está buscando parcerias para que os demais associados possam utilizar os serviços da empresa de transporte e encomendas com valor diferenciado, gerando benefícios para todos os envolvidos. “Aguardem novidades”, enfatiza Loureiro.

Além disso, a Princesa pode utilizar os mais de 10 serviços do Sindilojas, como e-mail marketing, proteção e gestão de marcas, economia na energia elétrica, SCPC, plano odontológico, clínicas médicas com desconto e muito mais.