Natal Premiado da Associação Comercial do Paraná tem quatro ganhadores da Daju

Texto: Ascom Daju

Um dos diferenciais do Natal Premiado foram os prêmios instantâneos diários de R$ 200 sorteados no decorrer da campanha | foto divulgação

A Campanha ‘Natal Premiado’, promovido pela Associação Comercial do Paraná, fez quatro ganhadores da Daju. A entrega dos prêmios ocorreu na tarde da última quinta (02) no auditório da ACP.

Dois ganhadores são clientes Daju, que ganharam 1 Moto Honda Zero km cada, no valor de R$ 14.690. As duas vendedoras também levaram para casa um vale de R$ 1.000 reais cada. No total os contemplados sorteados com cupons adquiridos pela Daju somam R$ 31.380 em prêmios.

No total foram 12 ganhadores premiados no sorteio final da Campanha Natal Premiado, 10 ganharam Motos Honda e 02 ganhadores levaram o prêmio máximo, 1 Jeep Renegade cada.

Um dos diferenciais do Natal Premiado foram os prêmios instantâneos diários de R$ 200 sorteados no decorrer da campanha. Além dos prêmios diários e do sorteio final das 10 motos e 02 carros, também foram contemplados os vendedores das compras vencedoras no sorteio final, com cartões presente no valor de R$ 1.000.

Segundo a ACP, a campanha foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2022, em mais de 145 cidades paranaenses e bateu recordes históricos de participação. Ao todo, sete mil empresas aderiram à promoção que resultou na emissão de mais de 5 milhões de cupons, sendo 1,7 milhão deles efetivamente cadastrados por consumidores que concorreram a um total de R$ 400 mil em prêmios.

Os cupons eram cadastrados no site promocional da Campanha e as informações eram impressas instantaneamente na urna em frente ao prédio da ACP. Após este processo o consumidor já estava apto a participar do sorteio final e dos prêmios instantâneos que foram realizados graças a tecnologia desenvolvida especificamente para a Campanha.

Segundo o proprietário da Daju, Roger Karsten Lorenz, apoiar campanhas como o Natal Premiado é muito gratificante. “Estar ao lado da Associação Comercial nestas campanhas é muito importante, porque trabalhamos para o fortalecimento da economia. E fico muito feliz porque a Daju é pé quente e sempre tem clientes sorteados, parabéns a todos!”, ressalta.

Para o presidente da ACP-PR, Antonio Gilberto Deggerone, ter empresas parceiras como a Daju é muito importante para o sucesso da campanha. “A Daju sempre nos prestigiou, e nós temos uma consideração muito grande pela Daju, que é uma história na cidade e que emprega muita gente, ela movimenta o mercado com suas campanhas e a ACP está sempre a disposição”, afirma.

Segundo o vice-presidente de comunicação da ACP-PR, Daniel Filla a proximidade das empresas, seja do comércio de rua, shopping, da capital ou das cidades do interior, junto a ACP é fundamental, assim como acontece com a Daju. “A gente agradece muito a participação da Daju e a nossa missão agora, assumindo a comunicação é continuar com toda essa proximidade junto ao público. Nosso muito obrigado a Daju, somos muito felizes em caminhar com vocês”, afirma.

Ganhadores

Para Jeanifer Thuler, de Almirante Tamandaré, que comprou na Daju Cabral e ganhou uma moto Honda, foi emocionante. “Eu não estava esperando, nem imaginava, a ligação foi uma surpresa. A gente concorre mas não acredita que vai ganhar. É a primeira vez que eu ganho um prêmio como este e estou muito feliz”, finaliza.

O outro felizardo foi Rogério Cancela Gonçalves, de Curitiba, que comprou na Daju Água Verde e ganhou uma moto Honda. “Estou bastante feliz, parabéns a Associação e a Daju por esta premiação, que incentiva e agrega bastante o comércio do Paraná”, afirma.

Jeanifer foi atendida pela vendedora Chaiene, e Rogério pela vendedora Neusa que ganharam um vale-compras de 1.000 reais cada.

Para Neusa Maria Borelli Pereira, que trabalha na Daju há três anos é uma grande felicidade ter um cliente sorteado. “Estou muito feliz por ele e por mim”, conta Neusa.

Todos os anos a DAJU está presente nas campanhas, e sempre com clientes ganhadores, conheça abaixo a lista completa com todos os premiados no sorteio final do Natal Premiado 2022.