Morador de Araucária ganha o carro 0km do Natal Premiado

Em Ponta Grossa, diversos consumidores ganharam vales-compras de R$200 ou R$300

foto da fachada da ótica brasil
Ponta Grossa contou com diversas empresas no Natal Premiado | Foto: Wilian Ferreira

Terminou a campanha Natal Premiado 2023, ação promocional da Associação Comercial do Paraná (ACP) com o Sindilojas Ponta Grossa e Região como representante local. Foram mais de sete mil empresas e diversos consumidores premiados na edição considerada histórica.

O grande prêmio, o Hyundai Creta, foi sorteado na quarta-feira (10/01) e o sortudo foi Mário Leal da cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Em Ponta Grossa, mais de 15 consumidores ganharam vales-brinde de R$200 ou R$300.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, comenta sobre a ação do último ano e o que esperar para 2024.

“Tivemos uma grande participação dos nossos empresários no Natal Premiado, o que nos deixa bem contentes. E para aqueles que participaram, fiquem atentos pois em breve teremos novidades”.

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Gilberto Deggerone, enfatiza a ação como uma parceria de sucesso com os setores de comércio e serviços: “a campanha Natal Premiado foi direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste Natal”, disse.

O coordenador da campanha e gerente de marketing da ACP, Eduardo Kloc, ressalta:

“o recorde de adesões e participações, mais de 5 milhões, a torna, mais uma vez, a maior ação promocional do estado. Além do sorteio do automóvel, 500 consumidores ganharam prêmios instantâneos distribuídos todos os dias, em raspadinhas digitais que já foram um sucesso na campanha anterior”, detalhou.

Interessados em saber quem foram os ganhadores locais dos vales-brinde podem acessar www.sindilojaspg.com.br/natalpremiado.