Maior Campanha de Natal de Ponta Grossa e região já começou

De 1 de novembro a 9 de janeiro as compras podem render diversos prêmios

Em novembro, o comércio dos Campos Gerais inicia sua participação na maior Campanha de Natal do Paraná, uma ação conjunta da Associação Comercial do Paraná e o Sindilojas Ponta Grossa e Região.

São mais de 80 empresas participando entre lojas de roupas, calçados, construção e beleza. “Ficamos muito felizes com a adesão dos empresários a nossa ação que, com certeza, vai movimentar a economia local, mostrando a união de forças entre nossos empresários”, comenta o presidente do Sindilojas, José Loureiro Neto.

A ação estadual tem mais de R$300 mil em prêmios, entre 10 motos Honda biz, 10 smartvs de 50 polegadas e o mais desejado: 1 Jepp Renegade. Além disso, o vendedor que tiver a venda premiada ganha prêmio.

“Também queremos valorizar o colaborador, mostrando a eles que todo o empenho para as vendas vale a pena”, finaliza Loureiro.

Tem empresa participando pela primeira vez, caso do Piwiarnia Tap House. O sócio, André Luís Kubaski, comenta que participar de uma campanha deste tamanho é uma experiência completamente nova. “Nos sentimos incluídos no comércio local, afinal sempre vimos essa campanha durante as compras de fim de ano, mas nunca fizemos parte dela. Ficamos empolgados com a divulgação da nossa marca e com a possibilidade de nossos clientes serem premiados”.

Segundo ele, a expectativa é boa, onde espera que ocorra aumento no número de pessoas conhecendo a marca, pois “por se tratar de uma diferente forma de divulgação e ser uma campanha muito bem conhecida e divulgada”, finaliza.

As lojas de bairros também participam, caso das Lojas Ebenezer, localizada no Boa Vista. O gerente, Joneci Alves Cardoso, comenta sobre a participação. “A expectativa é muita alta e o que me levou a participar foram os prêmios que são excelente e atraem novos clientes”.

A Campanha de Natal é promovida pela Associação Comercial do Paraná e Sindilojas PG e Região e, segundo o presidente da ACP, Camilo Turmina, é para premiar quem compra no comércio local.

“É parte de nossa missão estimular o consumo e valorizar o comércio do bairro, da cidade, da região. Por isso, investimos numa campanha de grande peso para beneficiar tanto o lojista quanto o consumidor”, comenta.

Ele ainda enfatiza que: “Com esta campanha, que abrange todo o Paraná, estamos cumprindo nossa missão institucional de apoiar os empreendedores dos setores de comércio e serviços”.

A Campanha acontece em todo o Estado entre a ACP, associações comercial, sindicatos e outros.