José Carlos Loureiro Neto representa a Fecomércio-PR em evento sobre a reforma tributária

Evento aconteceu em Ponta Grossa e reuniu empresários e lideranças do setor

Nesta sexta-feira (16/06), José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG representou a Fecomércio-PR na palestra sobre a Reforma Tributária realizada pelo deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

No evento, foi debatida a complexidade das mudanças propostas na reforma tributária e como ela pode simplificar ou burocratizar a gestão dos negócios. “É importante conhecermos a proposta, debatermos ela e cobrarmos por algo eficiente”, pontua Loureiro.

Representando a Fecomércio-PR, Loureiro pontua que a Federação quer uma reforma justas e que não aumente a carga tributária.

“Pagamos muitos impostos e não queremos mais, pois isso vai afastar investidores, novos negócios e até gerar demissões”, finaliza.