Empresários agora contam com o serviço Sindilojas Renovável

Novidade possibilita aos empreendedores economizar até 20% na conta de luz

Na quinta-feira (23/03), O Sindilojas Ponta Grossa junto à VVI Energia e a I-Coop Energia Renovável lançaram o Programa Sindilojas Renovável que vai ofertar energia por assinatura aos empresários interessados.

No evento, Flávio Vosgerau, diretor da VVI Energia, pontuou os benefícios de usar o serviço.

“Aquele empreendedor que não tem estrutura suficiente para a instalação de placas solares ou tem sua loja em um imóvel alugado ficava sem saída, mas com a energia por assinatura ele está livre das limitações físicas, podendo economizar e ainda ajudar o meio ambiente”.

Até 20% de economia na conta de energia elétrica é o que os empreendedores podem ter ao assinar o serviço. “Temos nossa própria geradora de eletricidade, a I-Coop Energia Renovável, e todo empresário que decide fazer parte acaba somando a essa cooperativa, aumentando e possibilitando que cada vez mais pessoas possam usar essa energia limpa”.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, pontuou que a energia limpa é o futuro e que os empresários ganham fazendo parte.

“Infelizmente, já sabemos que neste ano haverá aumentos na conta de energia elétrica e, mais do que nunca, precisamos achar maneiras de economizar, por isso essa é a melhor forma”.

No evento, aqueles com desejo de contratar a energia por assinatura puderam aproveitar uma promoção de 50% de desconto na 1ª fatura e ainda se associar ao Sindilojas com desconto de 60% na mensalidade por seis meses.

Anna Karina, auxiliar administrativo da Body Fit PG, esteve presente no evento e assinou o contrato de energia por assinatura.

“Optamos pela utilização de energia limpa (...), pois priorizamos na nossa empresa a responsabilidade socioambiental e visamos a redução da tarifa de luz, havendo economia o que podemos investir em outras áreas do comércio”.

Empresários interessados no serviço podem entrar em contato com o Sindilojas pelo número (42) 99984-1116.