Daju, associada Sindilojas, compra milhões em estoque e se prepara para um ano de muito crescimento

Fontes: Ascom Daju

O proprietário da Daju, Roger Karsten Lorenz, marcou presença no showroom das grandes marcas, na 17ª Turnê do Mercado Têxtil de Santa Catarina (TMT-SC), que aconteceu em Florianópolis entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro.

Segundo Roger, o evento reúne as principais marcas têxteis do Brasil, por isso, essa é uma grande oportunidade de fechar as melhores negociações com as grandes marcas. “O nosso foco é sempre buscar para os clientes Daju, os melhores produtos, com os menores preços do mercado”, afirma.

“Compramos milhões em estoque e nos preparamos para um ano de muito crescimento”, acrescenta Roger.

O evento foi promovido pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), com o objetivo de contribuir com a geração de negócios para a indústria têxtil catarinense. Participaram nove empresas que receberam cerca de 160 clientes de aproximadamente 70 lojas e grandes redes de todo o Brasil.

Por meio de indicações das empresas participantes, o projeto seleciona lojistas compradores de todo o País para visitar os showrooms das fábricas, onde são apresentados os lançamentos das coleções.

Além de fomentar os negócios, a Turnê visa estreitar o relacionamento das indústrias têxteis com seus clientes lojistas. Para maior conforto de todos, nesta edição, foram montados showrooms em dois hotéis da capital catarinense, com os lançamentos da Appel, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons, Lepper e Lynel.

Durante a visita, Roger comentou sobre a 7ª edição do Mega Outlet Daju, que reúne as grandes marcas, e que acontece uma vez por ano, sempre no mês de fevereiro. “Nós estamos aqui negociando com as melhores marcas, fechando vários negócios, para todos os clientes aproveitarem essa grande oportunidade, de adquirir os melhores produtos, com a melhor negociação, neste grande evento que é o Mega Outlet Daju, e que acontece uma vez por ano”, conclui.

O Mega Outlet Daju já começou e encerra no dia 28 de fevereiro.