Começa a maior Campanha de Natal do Paraná

Natal premiado tem carros, motos e a famosas raspadinhas para os clientes

Natal é uma das datas mais importantes do varejo e em Ponta Grossa não é diferente | Foto: Yukê Comunicação

Já imaginou comprar o presente de Natal para aquela pessoa querida e ganhar 1 Jeep Renegade? Isso pode se tornar realidade com a Campanha Natal Premiado promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP) e o Sindilojas Ponta Grossa e Região.

Em Ponta Grossa, são quase cem empresas participantes, como a Daju, o que para Éder Newton, gerente de marketing da loja, é muito importante.

“Sempre temos o privilégio de ter muitos clientes sorteados, então ficamos muito felizes de dar ao cliente a oportunidade de comprar conosco e concorrer aos grandes prêmios das campanhas. E estar participando em parceria com o Sindilojas Ponta Grossa é algo que a gente sempre tem buscado, para atender os formatos regionais, sabendo que os clientes de cada região buscam essas campanhas locais”.

Neste ano há mudanças no Natal Premiado, pois os tradicionais cupons e urnas se tornaram raspadinhas online onde o cliente, na hora, pode ganhar R$200 após finalizar seu cadastro.

Com o cadastro finalizado, na sede da ACP, em Curitiba, será emitido o cupom que vai direto para a urna do sorteio marcado para 20 de janeiro de 2023.

Clientes com compras a partir de R$50 já podem participar da campanha e concorrer. Neste ano, são dois Jeeps Renegade, 10 motos Honda e 300 sorteios diários no valor de R$200 que podem fazer a vida de um paranaense mais feliz. O vendedor também ganha R$1 mil se sua venda for a ganhadora dos principais prêmios.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região, comemora o número de lojas participantes e reforça que este é o momento de vender.

“As grandes campanhas chamam a atenção dos clientes, então isso aliado as boas promoções, belas vitrines e marketing vão fazer nossos lojistas venderem muito”.

O presidente da ACP, Camilo Turmina, comenta que a Campanha de Natal é uma das iniciativas da Associação em apoio ao empreendedorismo e livre iniciativa. “A ideia é privilegiar os consumidores e contribuir para que a venda física retorne o seu protagonismo e o comércio virtual siga como uma forma de apoio, com pesquisas, consultas e logística”.

A Campanha Natal Premiado acontece de 31 de outubro a 31 de dezembro de 2022 e o sorteio será online no dia 20 de janeiro.

Confira as empresas participantes

Campanha Natal Premiado

Data: 31/10 a 31/12

Prêmios: 2 Jeep Renegade, 10 motos Honda e sorteios diários de R$200