Associado Sindilojas pode economizar até 20% na conta de energia elétrica

Economia acontece através de parceria com a VVI Energia

Já pensou fazer parte de uma entidade com diversos benefícios a sua empresa na área da saúde, educação, negócios e ainda poder economizar na conta da energia elétrica? No Sindilojas Ponta Grossa e Região é possível através da parceria com a VVI Energia.

A VVI Energia possibilita aos associados do Sindilojas desconto na energia elétrica através de dois modelos, como explica Ademir Vicente.

“Nosso principal objetivo é levar a energia renovável para os empresários e gerar benefícios, como a redução de custos e, principalmente, atender e respeitar a legislação ambiental com a geração de energia que se renova naturalmente”.

O associado pode optar por dois serviços da VVI: instalação da sua própria captação e transformação de energia, as famosas placas solares, ou assinar o fornecimento de energia em formato de cooperativa.

Segundo Ademir, no investimento próprio, a VVI Energia atua em diversas frentes. “Nós fazemos a elaboração do projeto, verificamos com a concessionária as condições de instalação, a estrutura necessária e analisamos os melhores equipamentos para proporcionar a melhor relação custo-benefício através de um bom projeto de energia renovável sem riscos”.

Já na energia por assinatura: “o cliente não precisa fazer investimento, pois simplesmente contrata-se a energia com a VVI dentro da parceria com o Sindilojas”.

No segundo modelo de serviço, a diminuição dos custos acontece pela mudança no fornecimento da energia elétrica, que passa a ser feita pela VVI. “O assinante passa a receber duas faturas de energia que somadas são menores que antes”, pontua Ademir.

As duas faturas são da companhia de energia, responsável pelas linhas de transmissão, e da cooperativa de energia elétrica, fornecedora do produto.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, ressalta que essa é uma grande oportunidade para economizar e pensar no meio ambiente.

“Quando pensamos em ações sustentáveis, a energia limpa deve estar no topo, pois sabemos como a captação e transformação da energia elétrica podem impactar a natureza, por isso acreditamos que essa parceria vai além da economia na conta de luz”.

Atualmente, a energia renovável está em quase 50% da matriz elétrica brasileira. Estima-se ainda que a produção de energia por painéis solares evitou a emissão de mais de 28 milhões de toneladas de gás carbônico, o que dá cerca de 28 milhões de carros de passeio.

Empresários interessados e associados podem fazer uso da parceria entrando em contato através do site www.sindilojaspg.com.br, entrando em contato pelo número (42) 99984-1116 ou fazendo uma visita na sede do Sindilojas.