Projeto técnico da Estação Saudade é apresentado

A previsão é que em maio aconteça o lançamento da licitação. O projeto todo deve custar R$ 8 milhões.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) conheceu, na manhã desta quinta-feira, em Curitiba, o projeto técnico de restauro, modernização e paisagismo da Estação Saudade. O chefe do Executivo de Ponta Grossa participou de um encontro na sede da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) e ficou extasiado com o que viu. Nossa Estação será cartão postal para o Brasil. Previsão de Inauguração 15 de setembro aniversário de Ponta Grossa em 2019’, declarou em uma des suas contas na rede social. Segundo o Núcleo de Comunicação da Fecomércio, os projetos da restauração deverão ser apresentados à Secretaria de Estado da Cultura no próximo mês. “Está em execução os Projetos Complementares de Restauro da Estação SAUDADE, que serão utilizados como base para aprovação das intervenções junto à Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) – Coordenação do Patrimônio Cultural (CPC)”, informou a Fecomércio. “Após finalização dos projetos, bem como orçamento da obra e aprovação da SEEC, será lançado o Edital de Concorrência para execução da Obra de Restauro, sendo a previsão de lançamento em Maio/18”, completou.

Fonte: A Rede