José Loureiro é mantido como presidente do Sindilojas até 2022

EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MARCELO RANGEL E DO PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO, DARCI PIANA

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, dia 1 de março, em Ponta Grossa, José Carlos Loureiro Neto foi mantido como presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas PG). Como não houve nenhuma chapa concorrente, Loureiro foi aclamado para liderar o sindicato por mais quatro anos. A maior parte da diretoria foi mantida para o quadriênio, até 2022. Uma das principais metas para essa gestão é fortalecer o sindicato e duplicar o número de associados. “O comercio é um grande gerador de empregos na nossa região, por isso temos que oferecer condições para poder exercer a atividade empresarial, buscando sempre equilibro financeiro e combatendo os impostos abusivos”, destacou em seu discurso de posse, agradecendo a parceria e apoio da Fecomércio e da Prefeitura de Ponta Grossa nestes últimos anos. A cerimônia de posse da diretoria contou com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Turismo e Serviços do Estado do Paraná (Fecomércio Paraná), Darci Piana; do Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel; Deputado Federal, Sandro Alex; Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Adriano Resende; presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Douglas Taques Fonseca; entre outras lideranças empresariais e políticas da região.

Fonte: A Rede