Empresário de PG recebe ‘Guerreiro do Comércio’

Miguel Domareski, empresário ponta-grossense da Domareski Materiais de Construção, é homenageado pelo Sindilojas

Miguel Domareski, empresário ponta-grossense da Domareski Materiais de Construção, recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio 2017, indicação do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas). A homenagem é o principal prêmio do comércio paranaense e aconteceu dia 14 de julho, em evento realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), no espaço ExpoUnimed, em Curitiba.

O presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, destaca que a escolha foi unânime na diretoria, principalmente pelo trabalho realizado pela Domareski Materiais de Construção e pelo grande investimento do homenageado em seu negócio, ampliando e modernizando suas instalações em Ponta Grossa, mesmo em um cenário de crise. “Critérios como tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial fazem parte dos critérios de seleção repassados pela Fecomércio”.

Localizada na Avenida Visconde de Taunay, ao lado da rodoviária, no bairro da Ronda, Domareski Materiais de Construção foi fundado em 1988 neste mesmo ponto. “Fiquei muito feliz com a indicação. Sindilojas até colocou a faixa em frente à empresa para nos homenagear”, comenta Domareski, que atua há quase 30 anos no setor de materiais de construção. Hoje, possui 35 colaboradores, trabalhando com materiais de acabamento.

Em 2017, o Prêmio Guerreiro do Comércio realizou sua 12ª edição. Foram homenageados 49 empresários e 47 sindicatos ligados à Fecomércio PR, destacando oportunidades de trabalho e desenvolvimento do estado.

Em Ponta Grossa, os empresários homenageados escolhidos pelo Sindilojas em edições anteriores foram, em 2016, Jordão Bahls de Almeida Neto, da J. Imave e, em 2015, Gelson Osvaldo Wiecheteck, da GHG Materiais Elétricos.

Domareski Materiais de Construção

Miguel Domareski fundou, em 1988, a empresa Domareski Materiais de Construção comercializando produtos brutos como cimento, tijolo, areia, pedra e algumas variedades de pisos cerâmicos. Possuía apenas um caminhão para entregas. Com o crescimento da empresa, ampliações na estrutura foram necessárias, além da diversificação do mix de produtos ofertados. Em 2016, nova loja foi inaugurada, com mais de 1000 m2, ampla variedade de produtos para a área da construção civil e 35 colaboradores diretos.

Assessoria de Comunicação Sindilojas