Sindilojas Ponta Grossa e Região é parceiro da Expocon 2022

Evento é a maior feira de construção civil dos Campos Gerais

Em agosto acontece a Expocon 2022, evento voltado ao mercado da construção civil com expectativa de receber mais de 5 mil pessoas entre os dias 11 e 14 e o Sindilojas Ponta Grossa e Região é parceiro do acontecimento.

A parceria acontece com o Sindicato sendo um ponto de vendas e informações aos interessados em estar no evento. “Somos parceiros de tudo que movimenta e valoriza nossa cidade e com a Expocon não poderia ser diferente e temos certeza de que essa será a primeira de muitas edições de sucesso da feira”, comenta o presidente do Sindicato, José Carlos Loureiro Neto.

Sulivan Costa, organizador da Expocon, comemora a parceria. “Para nós é muito importante ter parceiros de renome na cidade nos ajudando a realizar este evento, que será o maior da construção civil nos Campos Gerais e tem uma programação repleta de atividades para os empresários e visitantes”, finaliza.

Os empresários e gestores interessados em estar no evento podem conversar com a equipe do Sindilojas através do telefone (42) 3224-2510 ou whatsapp (42) 9 984-1116 para serem direcionados a equipe comercial da Connect Eventos, promotora da Expocon.

Serviço:

Expocon 2022