top of page

Sindilojas Ponta Grossa e Região é presença na posse do novo presidente da Associação Comercial do P

Evento aconteceu em Curitiba e reuniu personalidades do comércio e governo


Foto do Loureiro e do no presidente durante o evento com várias pessoas de fundo
O evento reuniu autoridades do setor e políticos | Foto divulgação

Na quarta-feira (25/01), aconteceu em Curitiba a posse do presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Antônio Gilberto Deggerone, para a gestão 2023/2025 e o Sindilojas Ponta Grossa e Região esteve presente através do seu presidente, José Carlos Loureiro Neto, e da diretora Josielly Guimarães.


José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, parabeniza o novo presidente.

“Desejo sucesso ao Antônio e uma gestão maravilhosa e que nossa parceria com a ACP continue forte e cheia de bons resultados”.

Josielly reforça as palavras de Loureiro e ressalta a cooperação com a Associação.

“A ACP é super parceira e estar aqui hoje é selar nosso compromisso de atuar pelo comércio forte e em crescimento”.
na foto estão Josielly, Darci Piana e Loureiro com várias pessoas ao fundo
Darci Piana, presidente da Fecomércio-PR e vice-governador, também esteve no evento. Foto dele com Josielly e Loureiro | Arquivo pessoal

Antônio Gilberto Deggerone é associado à ACP desde 2011, onde foi vice-presidente, membro do conselho deliberativo e coordenador das câmaras setoriais da entidade.



Cursou Filosofia, Ciências e Letras na Faculdade Católica, concluindo o curso na Universidade Federal do Paraná. Também possui larga experiência em Administração, Gestão de Pessoas e Comercial.


Fundador e atual conselheiro da revendedora de carros Exclusiva Veículos, Deggerone ocupou cargos de importância em multinacionais no Brasil, como Grupo Prosdócimo/Electrolux, Sanyo e Sharp do Brasil.


Atuante na Sociedade Civil Organizada, é membro do Conselho de Administração do Hospital Erasto Gaertner e da Associação dos Revendedores de Veículos do Estado Paraná (Assovepar), onde ocupou o cargo de vice-presidente.

Comentários


bottom of page