top of page

Sindilojas PG e Região participa do maior evento de varejo do mundo

Durante três dias, participantes conhecem o que será tendência no setor em 2023


Imagem de empresários em frente a sede da Amazon em Nova Iorque
Na Amazon, paranaenses conheceram as boas práticas da multinacional e o que aplicar localmente | foto divulgação

2023 começou com grande ação do Sindilojas Ponta Grossa e Região que, junto à Fecomércio-PR, está no Retail's Big Show, maior feira internacional voltada ao varejo para ditar tendências e compartilhar boas práticas para diversos segmentos.


Por lá, o Sindilojas está representado pelo presidente, José Carlos Loureiro Neto.

“Esse será o ano do nosso comércio, de crescimento e aceleração de mais negócios e parcerias, o que fará nossa região referência no varejo nacional e estar neste evento é o pontapé para alcançarmos isso”.

Loureiro pontua ainda que todas as inovações e insights serão apresentados em primeira mão aos empresários.

“Esse evento é muito interessante através da abordagem de novas estratégias do varejo para garantir crescimento e constante reinvenção do setor e com certeza o que vermos aqui poderemos aplicar em Ponta Grossa e Região”.

Em Nova Iorque, a comitiva paranaense já está aproveitando para conhecer grandes marcas do varejo, como a Amazon. “Essa é uma grande multinacional que está sempre inovando e aplicando as melhores práticas do setor e nada melhor do que ver como isso acontece e como pensa quem está por trás disso”, comenta o presidente.


Marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 de janeiro, o Retail’s Big Show conta com 175 palestras, 350 palestrantes e mais de 950 expositores.


A programação completo do evento está disponível em: nrfbigshow.nrf.com.


Comentários


bottom of page