Sindilojas participa do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais e lança novidade

No evento, diretoria apresenta uma grande novidade para o comércio princesino

Apresentação do projeto contou com presença de empresários e autoridades da cidade | Foto divulgação

Entre os dias 17 e 19 o Sindilojas Ponta Grossa estará em Brasília, onde os diretores participam do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, evento anual para reunir as entidades do segmento para debater inovações e percepções locais.

No Congresso, Josielly Guimarães, diretora do Sindilojas, leva a gestão do Sindicato e uma novidade.

“Vamos apresentar nossa forma de trabalhar, incluindo as parcerias que fechamos e beneficiam os associados, uma nova metodologia para transformar o sindicalismo em um impulsor das empresas, com rentabilização e geração de negócios”.

Além disso, em Brasília, ela apresenta ainda o Sindilojas 5G que vai revolucionar a forma de vender em Ponta Grossa. “Sempre buscamos maneiras de fazer nosso comércio acompanhar o mercado e utilizar as tecnologias para vender mais, pensando nisso vamos apresentar um aplicativo chamado Cidade Connect”.

José Carlos Loureiro, presidente do Sindilojas PG, comemora a participação no Congresso e as novidades a caminho.

“Queremos tornar o comércio da nossa região referência nacional e estamos trabalhando arduamente para isso se tornar uma realidade em pouco tempo”.

Em breve, o Sindilojas disponibiliza o aplicativo Cidade Connect para lojistas e consumidores, que terão um canal exclusivo para vender, com ofertas e muito mais.