top of page

Na Fecomércio, José Carlos Loureiro Neto apresenta como foi sua viagem à NRF

Foi apresentada as novas tecnologias do setor e como isso impacta o consumo do varejo



Aconteceu nesta segunda-feira (27/02), em Curitiba, a reunião de diretoria da Fecomércio-PR Sesc Senac e José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região, esteve presente.

Na ocasião, Loureiro, que também é vice-presidente da Fecomércio-PR, apresentou aos participantes como foi sua viagem à NFR e os conteúdos absorvidos no maior evento de varejo.

“Conhecimento nós devemos sempre compartilhar, ainda mais quando é um tão importante para o varejo em nosso Estado que o fará crescer e ser um dos mais desenvolvidos do Brasil”.

O Retail’s Big Show aconteceu entre 14 e 17 de janeiro em Nova Iorque e na atividade novas tecnologias que mexerão na forma como se consome varejo, foram debatidas. Um exemplo é o gêmeo digital que, através da inteligência artificial, cria um avatar semelhante ao seu corpo.


E antes do evento, o presidente do Sindilojas, junto a uma comitiva da Fecomércio-PR, visitaram diversas marcas referência no setor, como a Amazon.com.

“Em nossas visitas pudemos conhecer as boas práticas e os desafios vencidos por essas grandes empresas para dominarem o mundo e isso é um verdadeiro combustível para o crescimento local”.

O Sindilojas Ponta Grossa e Região sempre participa de grandes eventos do setor e os associados são beneficiados diretamente com o que é novidade, pois recebem em primeira mão as informações do que é tendência e o comportamento do consumidor.

Comentários


bottom of page