Convenção Coletiva 2020/2021

O Sindilojas Ponta Grossa, entidade que há mais de 60 anos luta por um comércio mais forte e para uma economia atuante e desenvolvida para o município, tem o prazer de comunicar mais uma vitória em seu trabalho.

Após muitas negociações com o sindicato laboral, e sempre pensando no empresariado pontagrossense e seus colaboradores, o Sindilojas assina e divulga, como em todos os anos, mais uma Convenção Coletiva, dessa vez referente ao período 2020/2021. Mesmo em um ano tão complicado, nossas obrigações foram cumpridas, mesmo que as adversidades postergassem as definitivas tratativas.

Queremos agradecer aos empresários que, pacientemente e, de maneira compreensiva – visto que o acordo depende de decisões de mais de uma entidade, aguardaram o encerramento das conversas e o efetivo “carimbo final” dos dados publicados no documento assinado.

Desejamos que o ano de 2021, que começa de modo esperançoso com o início da vacinação, seja repleto de mais vitórias, avanços nas áreas econômicas e de saúde.

Continuaremos trabalhando por você, empresário, e consequentemente por seus colaboradores.

Para você que é nosso filiado, continue conosco para lutarmos cada vez mais. Se você ainda não faz parte da nossa entidade, entre em contato conosco e seja integrante de um grupo de pessoas que luta sempre por um comércio mais forte.

José Carlos Loureiro Neto

Para conferir o conteúdo, clique no link abaixo e faça o download: